en

Inicioação ao nudismo from Admin's blog

  1. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 11Tenha total privacidade. Feche e tranque todas as portas e janelas do quarto onde você ficará. Principalmente à noite, feche a cortina. Coloque uma toalha ou um pano perto da porta, se houver algum espaço entre ela e o chão. Você quer total privacidade, sem nenhuma interferência. É considerado educado para as pessoas em clubes nudistas levarem sua própria toalha para sentarem, então você pode começar a praticar no seu quarto.
    • Certifique-se de que você tem muitas coisas para fazer e pode ficar sozinha por quanto tempo quiser.
  2. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 22Tire sua roupa. Coloque-as em uma pilha na ordem em que você as colocaria, caso alguém bata à sua porta. Se você estiver realmente preocupada se alguém bater à sua porta, você deveria fazer isso. Entretanto, você pode manter uma toalha por perto e rapidamente se enrolar nela e dizer que você estava prestes a tomar banho, caso alguém entre.
  3. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 33Faça o que você faria normalmente. Agora que você se livrou de quaisquer obstáculos à sua frente, assim como suas roupas, você pode cumprir sua rotina diária normalmente. Então, não faça nada de especial só porque você está mais animada. Nudistas de verdade fazem o que eles normalmente fariam, só que nus – mesmo que eles sejam capazes de aproveitar muito mais e se sentirem mais livres. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer no seu quarto:
    • Divirta-se. Leia um livro, jogue algum jogo de computador, assista TV, desenhe, pinte, jogue Paciência, faça palavras cruzadas, toque violão, etc.
    • Parta para os negócios. Incremente seu currículo, pesquise algo na internet, faça seu imposto de renda, limpe seu quarto, organize suas fotos, etc. Coisas que normalmente não seriam muito legais de serem feitas (como a faxina, por exemplo) podem ser mais agradáveis se feitas sem roupa.
    • Fique saudável. Exercícios leves, alongamentos ou ioga podem ser muito benéficos enquanto você estiver nua, principalmente na frente de um espelho de corpo inteiro, onde você poderá ver músculos e ligamentos em ação.Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 3Bullet3
    • Se dê uma massagem. Mesmo que você não seja capaz de alcançar suas costas, você pode massagear suas pernas, braços, pés, mãos, barriga, cabeça e outros lugares para aliviar a tensão.
    • Paparique-se. Se você estiver com bastante tempo à sua disposição, aproveite que você está nua e passe creme hidratante em todo seu corpo, enquanto você relaxa em cima de um cobertor.
    • Seja ousada. Ligue para uma amiga e fale com ela enquanto estiver nua sem que sua amiga saiba. Veja qual a sensação de interagir em um nível platônico com alguém enquanto você não estiver usando nenhuma roupa. Se você se sentir perfeitamente confortável, talvez você se junte a algum grupo nudista no futuro, quando você estiver pronta.Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 3Bullet6
    • Saiba que isso não tem relação à sensualidade. Embora você fique tentada a se tocar enquanto estiver nua, o que é perfeitamente natural, lembre-se de que um dos princípios básicos do nudismo é não ter relação nenhuma com a sensualidade. Por isso é importante ter muitas coisas para fazer no seu quarto quando você fechar a porta.
  4. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 44Durma nua. Muitas pessoas dormem nuas porque elas gostam da sensação, mesmo que não se considerem nudistas. Se você quiser a prática do nudismo no seu quarto a sério, um ótimo jeito de começar e ir nua para a cama; se você for pega, as pessoas não vão achar isso estranho, já que muitos fazem isso. Deixe um roupão por perto, caso você tenha de levantar no meio da noite para ir ao banheiro. Se você for levar o nudismo a sério, você pode simplesmente levantar de manhã e sair do quarto, desde que seja possível.
  5. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 55Junte mais conhecimento em relação ao nudismo. Outra coisa interessante a se fazer enquanto você estiver sozinha no seu quarto é pesquisar online sobre o nudismo. Há muitas coisas que você deve saber sobre o nudismo antes de você dizer que realmente o entende. Aqui está uma lista de enganos que as pessoas cometem comumente:
    • Muitos nudistas, na verdade, preferem serem chamados de naturalistas.
    • Nudismo não tem a intenção de ser sexual. Ficar nu deveria ser algo completamente natural, ao invés de causar desconforto ou excitação.
    • Nudismo é recuperar a liberdade que as crianças sentem em andarem nuas. Você tem de parar de pensar em todas as restrições impostas pela sociedade e deixar a criança dentro de você tomar conta. O nudismo é brincalhão.
    • Nudismo também é chamado de naturalismo exatamente por voltar ao seu estado natural.
    • Embora seja ilegal ficar nu em locais públicos, a prática do nudismo não é ilegal, a menos que você more no Estado norte-americano de Arkansas, na Arábia Saudita, Irã ou alguns outros lugares.
    • Nudismo não possui nenhuma relação com perversão sexual. Nudistas têm uma vida sexual perfeitamente saudável; eles não fazem seu dia-a-dia mais sexual só porque não estão usando roupas. Isso também não quer dizer que eles sejam assexuados. Ser parte de um grupo nudista não quer dizer que você precisa ser altamente sexual, só porque está “pelado”.
    • Você não precisa ter um corpo perfeito para ser nudista. O que você realmente precisa é estar confortável com a maneira como você é.
    • Você também não precisa estar nu o tempo todo para ser nudista. Muitos nudistas têm empregos normais e usam roupas quando “precisam”, embora eles sempre procurem por oportunidades para ficarem nus e se expressarem.
  6. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 66Se vista novamente. Infelizmente, você não pode ficar nu no seu quarto para sempre. Quer seja para se encontrar com amigos no cinema ou para jantar com a família, é hora de colocar suas roupas novamente e sair para o mundo. Se você estiver se sentindo desconfortável colocando a roupa novamente e não aguenta mais andar para lá e para cá de roupa, então talvez seja hora de começar a pensar em levar o seu nudismo para outro nível.

Método2Levando seu Nudismo para o Próximo Nível

  1. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 71Um cômodo por vez. Assim que você estiver completamente confortável com a prática do nudismo no seu quarto, você pode levar para o próximo nível. Se você só quiser praticá-lo no seu quarto, há chances, então, de você morar com colegas ou membros da família que podem não entender completamente seu novo estilo de vida. Se esse for o caso, então você tem as opções de falar com eles e ver como reagem (a opção mais difícil) ou começar a explorar outros cômodos da casa quando você estiver sozinho.
    • Comece indo nu do seu quarto para o banheiro quando for tomar banho. Então, tente ir para outro cômodo dessa maneira, nem que seja só por alguns minutos.
    • Quando você souber que não haverá ninguém em casa pelas próximas horas, feche as cortinas e divirta-se andando pra lá e para cá pelado.
    • Certifique-se apenas da existência de um “plano B” caso alguém chegue em casa mais cedo do que o esperado (se você realmente se importar em explicar porque estava vendo TV pelado).
    • Você pode ter sempre uma toalha por perto, para se enrolar nela e dizer que estava saindo do banho. Entretanto, se você realmente acredita no nudismo, não vai querer se esconder para sempre, não é?
  2. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 82Explore. Assim que você dominar a arte de andar nu pela sua casa, você pode dar o próximo passo. Se você mora em uma área relativamente isolada, ou perto de uma, então veja como é bom andar nu pelo quintal, algum matagal ou em uma praia deserta. Esteja preparado para a reação de alguém que possa te ver e ficar com a impressão errada, e faça isso na área mais isolada que você puder. Por exemplo, você pode ir fazer uma trilha em um matagal bem isolado ou ir à praia deserta e só lá se despir.
    • Veja se você gosta de estar tão perto dos elementos. É algo que você gostaria de fazer por mais tempo, e sem se sentir estranho?
  3. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 93Fale sobre isso com as pessoas mais próximas. Se você gostou da liberdade que sentiu quando ficou nu, então talvez você queira conversar com entes queridos sobre isso. Fale com seu melhor amigo, sua namorada ou seu namorado ou até mesmo (com muita cautela!) com seus pais, caso você sinta que esse desejo se tornou uma parte essencial em você e as pessoas devam saber sobre ela. Esteja preparado, pois algumas pessoas podem não entender o que o nudismo representa e podem acabar te julgando. Mas não se preocupe, elas acabarão aceitando. E se não aceitarem, você dará um jeito de lidar com isso.
  4. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 104Conheça pessoas que pensem de maneira parecida. Se você gostar de ser nudista, então você precisa dar o próximo passo no seu interesse e conhecer pessoas de comunidades nudistas, que saibam de lugares bons e seguros para a prática do nudismo. Estas comunidades lhe ajudarão a achar lugares onde você pode praticar, quer seja em uma residência particular ou em algum clube.
    • Você também pode pesquisar praias ou resorts nudistas.
    • Não tenha medo. Se você encontrar a casa certa, você não entrará em um lugar sexualizado ou predatório. Pesquise os ideais do grupo antes de mergulhar de cabeça. Recreação nudista deveria representar a aceitação do próprio ser e do respeito à sua individualidade e de se sentir livre, não desconfortável.
  5. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 115Considere “férias das roupas”. Se você não está confortável com a ideia de ficar pelado onde você mora, pesquise resorts nudistas. Você pode pesquisar na internet mesmo por “spas nudistas” e achar um lugar que seja perfeito para você. Esta pode ser uma excelente maneira de imergir nesse grupo sem sentir que a qualquer momento você encontrará sua mãe ou sua professora da sexta série.
  6. Imagem intitulada Practise Nudism in Your Room With No One Knowing Step 126Se você não estiver confortável, guarde tudo para si mesmo. Nudismo público não é para todos. Se você quer ficar nu apenas no seu quarto ou na sua casa, não há nada de errado. Você não precisa ser nudista em público, ou perto de outros nudistas. É expressar o que você pensa e sente de uma maneira que "lhe" deixe feliz. Então, divirta-se ficando nu – onde quer que seja!

Dicas

  • Mantenha o volume de música ou sons no mínimo (incluindo fones de ouvido) para que você possa ouvir caso alguém entre ou bata na porta enquanto você estiver nu.
  • Tenha um roupão e chinelos sempre à mão, caso você precise sair do quarto para atender a porta, ir ao banheiro, atender ao telefone, comer algo, etc. Será muito mais fácil do que colocar todas as suas roupas novamente, para tirá-las logo em seguida. Entretanto, esteja pronto para responder perguntas, caso alguém te veja. “Ah, eu estou indo tomar uma ducha!” é uma resposta razoável. Mas é claro que, então, você precisará fazer isso mesmo.
  • Lembre-se de aproveitar esse tempo consigo mesmo e se divertir! Esta é a sua oportunidade para apreciar o quão único você é como pessoa.
  • Faz parte da etiqueta nudista levar sua própria toalha para sentar quando você for em um resort ou algum evento. Mesmo que você não esteja preparado ainda para ir a este tipo de socialização, é sempre bom praticar levando uma toalha para o seu quarto, onde você poderá sentar enquanto estiver no seu “intervalo nu”, para que você possa se acostumar com a ideia.
  • Se você planeja ficar nu no seu quarto por uma hora ou mais, então talvez você queira levar algo para comer e beber.

Avisos

  • É melhor praticar o nudismo quando seus pais ou cônjuge não estiverem em casa. A sensação pode ser diferente se você puder se isolar no seu quarto sem que alguém ache este tipo de comportamento suspeito ou fique lhe fazendo perguntas. Uma maneira de fazer isso é tomar um "longo" banho.
  • Se você for mulher e estiver menstruada, tome as devidas precauções.


Share:
Previous post     
     Next post
     Blog home

The Wall

No comments
You need to sign in to comment

Post

By Admin
Added Jun 24

Rate

Your rate:
Total: (0 rates)

Archives